Esmeralda uma das tendências Outono/Inverno

O Outono chegou e trouxe com ele algumas tendências.

Pedras com cores fortes como: Tanzanitas, safiras azuis, turquesa, água-marinha, topázio, peridoto, tsavorita, granadas, espinélio e opalas, chegam com tudo neste Outono-Inverno, mas quem mais se destacou nos desfiles mundo a fora, foi a Esmeralda.

A esmeralda é popular no Brasil, e pode ser encontrada na Serra da Carnaíba – BA e Campos Verdes – GO.

Com seu verde infundível, e aspecto transparente e opaca, a Esmeralda chega como uma das queridinhas da estação.

Então está ai a dica, quer estar na moda, e aproveitar o frio que promete vir forte este ano, aposte nas esmeraldas e arrase por onde passar.

Ela chegou com tudo!

Ela chegou com tudo!

Na agatarp.com.br você encontra estas peças da foto acima e muito mais. Faça uma visita à nossa loja virtual e aproveite, tudo em 6x sem juros.

 

A queridinha da estação – Nano Turquesa

A cada coleção, novas tendências aparecem.

E desta vez quem chegou com força total e promete ser a queridinha da estação, é a Nano Turquesa.

A Nano Turquesa, como o nome já diz, são pequenas turquesas que substituem a Zircônia, dando um ar mais leve e colorida as peças.

A QUERIDINHA DA ESTAÇÃO!

A QUERIDINHA DA ESTAÇÃO!

As turquesas usadas em jóias são naturais, e trazem um charme todo especial.

Você encontra peças lindas, como as da foto, na nossa loja virtual, www.agatarp.com.br, e o melhor, tudo em 6x sem juros.

Aproveite!

Tendências Verão 2016

Para quem gosta de joias e semi-joias, fique atenta as “novas” tendencias para o verão 2016.

MAXI COLARES EXTRAVAGANTES

Além de muito atraente, vestir um poderoso Maxi é o suficiente para para transbordar elegância. Uma dica é optar por colares de forma abstrata que cativam a pele nua e roupa neutra.

A AGATARP está preparando novidades incríveis para o Verão 2016.

BRINCOS NO MODELO MIX MALITO

Os brincos para o Verão 2016 prometem causar uma sensação extra para que atrai os olhos para o lado do rosto, de forma que suavizem as curvas do pescoço.

O modelo batizado de Brinco Palito Gota vão bem com o uso de roupas em couro e poliuretano que reforçam o balanço entre as estações.

PULSEIRA DE FILIGRANA

As pulseiras em geral, são para uso diário e com liberdade de aplicação nos looks, embora no Verão 2016 serão os modelos filigrana que arrasarão. A presença das pedras nestas peças valorizam os adornos e dão um toque de feminilidade no look.

Maxi Colar, Brinco Palito Gora, Pulseira Filigrana,

Maxi Colar, Brinco Palito Gora, Pulseira Filigrana,

O que é Brinco Ear Cuff?

Eles já fizeram um super sucesso entre as fashionistas na temporada passada e agora estão de volta nas orelhas das famosas.

Os ear cuffs, uma espécie de brinco que envolve a orelha toda, têm aparecido com frequência nos red carpets para arrematar visuais dos mais variados.

Confira alguns modelos que a Agatarp Joias tem para você!

Acesse www.agatarp.com.br.

Ródio Negro, a aposta da temporada!

Certamente você tem visto por ai muitas jóias com ródio negro. Mas o que é isso?

O banho de ródio negro, que está super na moda, é um processo onde é aplicada uma camada de um corante chamado negro brilhante (grafite escuro) na peça, tanto por imersão quanto como por uma aplicação seletiva. Esse processo pode ser realizado diretamente a qualquer superfície metálica – tais como ouro, prata, cobre paládio, níquel e suas ligas.

Peças em Prata 925 com Banho de Ródio Negro e Zircônias Brancas.

Peças em Prata 925 com Banho de Ródio Negro e Zircônias Brancas.

O efeito escuro que o Ródio Negro proporciona e trás um ar mais descolado, estilo “rock’n’roll” às peças. E é a aposta da temporada.

A junção de Ródio Negro com Zircônias Brancas fica espetacular, pois dá ainda mais destaque para as pedras.

Aproveite, ouse e curta esta nova tendência.

Você encontra essas peças e muito mais na nossa loja virtual, www.agatarp.com.br. Tudo com 6x sem juros.

Acabamentos em joias e semi joias

As Joias em metais nobres, foram sofrendo uma grande evolução aos longo dos tempos, quer em termos de conceito e design, quer em termos técnicos. Ao longo dos tempos elas foram ganhando novos tipos de  acabamentos, cada vez mais inovadores e esteticamente mais bonitos e tecnicamente mais sofisticados.

Hoje há uma inifidade de acabamentos, como: Polido, fosco, diamantado, filigrana, granulado, craquelado, esmaltado, entre outros. Cada um destes acabamentos traz um aspecto diferente para joia.

Os mais comuns são:

Polido – As jóias em ouro podem ter simplesmente uma superfície completamente lisa e brilhante como um espelho.

Brinco em Prata 925 polido com Banho de Ouro Branco.

Brinco em Prata 925 polido com Banho de Ouro Branco.

Fosco – Este é um tipo de acabamento que apesar de resultar de uma superfície completamente lisa, esta não é polida e pode inclusive ser utilizada uma lixa muito fina para dar um ar baço.

Bracelete em semi joia fosco.

Bracelete em semi joia fosco.

Diamantado – Este tipo de acabamentos é feito com uma “broca” diamantada, dando assim às jóias de ouro uma textura fina, pela irregularidade deste tipo de acabamento, a jóia tem um efeito final com muitos brilhos cintilantes.

Pulseira em semi joia diamantada.

Pulseira em semi joia diamantada.

Você encontra joias e semi joias de vários modelos e acabamentos na nossa loja virtual, www.agatarp.com.br.

Como escolher a joia do seu Casamento

As jóias para seu casamento normalmente são um dos últimos itens a serem escolhidos, pois dependem do estilo do vestido de noiva, mesmo sendo elas as responsáveis por completar seu visual de noiva. Por isso, mesmo as escolhendo por último, faça com o mesmo carinho que escolheu vestido, sapato, penteado e maquiagem!

Você tem duas linhas para seguir na escolha das suas jóias de noiva. Algo novo ou algo antigo. Muitas noivas escolhem seu acessório por ser algo de valor sentimental, algo da família, como por exemplo um par de bricos de cristal ou um colar de pérolas que pertenceu a sua avó.

Brinco Banho de Prata e Cristais Swarovski

Se você escolheu ir pelo caminho de comprar algo novo, as opções aumentam consideravelmente.

O mais importante é você buscar jóias que não te atrapalhem, como por exemplo, uma pulseira que deixe você preocupada em não encostá-la no vestido para não estragá-lo, ou que prenda em todos que você for abraçar. Além disso, você deve respeitar seu estilo. Se nunca usou brincos mais grandes na vida, você não precisa se sentir obrigada a usar um par desses só porque é seu casamento. Nem mesmo precisa se obrigar a usar ouro amarelo, se sempre foi uma mulher de prata e ouro branca e mesmo se preferir usar uma bijouteria que te encanta e acredita que vai ficar bonita, vá fundo!

Agora vem a parte mais divertida, a de escolher! Cristal colorido ou transparente, brinco ou colar, um conjunto? Adoro pulseira, vai ficar exagerado? Como já dissemos, tudo depende do vestido. Se ele for simlpes, você pode abusar das jóias e acessórios. Se ele for mais elaborado, é melhor escolher uma peça só. Dica: se o vestido tiver pérolas bordadas, continue com elas nas jóias e assim com outros materias também.

Peças em Prata com Banho de Ouro Amarelo.

Outra ideia é combinar a jóia com o sapato e o buquê. Se eles tiverem uma cor, que provavelmente é a sua favorita, usar cristais nesssa cor também nas jóias! Não se esqueça do véu e da grinalda, eles também influem na escolha do brinco, que não poderá ser grande, no máximo uma pedrinha ou algo pequeno e bem simples. Ninguém quer parecer uma árvore de natal, não?!

Outra ideia é combinar a jóia com o sapato e o buquê. Se eles tiverem uma cor, que provavelmente é a sua favorita, usar cristais nesssa cor também nas jóias!

Prata com Banho de Ouro Branco e Zircônias Brancas.

Prata com Banho de Ouro Branco e Zircônias Brancas.

Quanto aos materiais, os cristais  Swarovski são provavelmente o material mais usado nas jóias e outrosacessórios com brilho para noivas. Outras noivas apostam na prata esterlina, que uma aparência muito parecida ao ouro branco, mas com um preço mais acessível e excelente duração. O ouro amarelo também é uma opção, mas essa exige um investimento grande, além de muitas noivas realmente preferirem o look prata. Isso, porque ela combina com qualquer cor de vestido e combina com qualquer estilo de vestido, do vintage ao moderno.

Você que vai se casar, pode encontrar a sua jóia perfeita na nossa loja virtual. Acesse www.agatarp.com.br e confira.

 

Descubra o tamanho do seu colar ideal

1 – Meça o seu pescoço. A medida do pescoço é a parte mais importante para determinar o colar certo para você. O colar terá um caimento mais baixo em uma pessoa com pescoço mais fino e um caimento mais alto em alguém com um mais grosso.

medirpescoco

  • Enrole uma fita métrica em torno do pescoço, mantendo-a paralela ao chão enquanto tira a medida.
  • Acrescente de 5 a 10 cm à medida do seu pescoço para calcular o comprimento da corrente. Assim você evita que o colar fique muito apertado.
  • Porém, se você quiser um colar mais justo, não adicione nem mais um centímetro à medida da corrente.
  • Se preferir, escolha duas medidas acima após medir seu pescoço. Por exemplo, se seu pescoço medir 43 cm, seu padrão mínimo deve ser de 50 cm ao invés de 45 cm.

altura

 2 – Saiba sua altura. Além da medida do pescoço, sua altura pode influenciar no caimento do seu colar. Colares grandes podem ficar exagerados em mulheres mais baixas e colares pequenos ficam apagados nas altas.[4]

  • Se você tiver menos de 1,62 cm, escolha colares que meçam entre 40 e 50 cm.
  • Para mulheres com altura acima de 1,62 cm e abaixo de 1,70 cm, colares de qualquer tamanho caem bem.
  • Mulheres com altura acima de 1,70 cm ficam bem em colares mais longos.

 

 

valorize

3 – Escolha um tamanho que valorize seu corpo. Assim como as roupas, os colares também podem valorizar as partes do corpo.

  • Para destacar o busto, escolha um colar com caimento um pouco abaixo da clavícula. Geralmente um colar de 50 a 55 cm é o ideal.
  • Se seu busto for pequeno, colares finos de 55 cm compõem um look elegante.
  • Mulheres mais cheinhas devem evitar colares abaixo do busto. Escolha colares de 45 cm.

 

 

formato

4 – Equilibre o comprimento com o formato do rosto. Colares podem fazer seu rosto parecer mais largo, mais fino, mais alongado ou mais curto dependendo do formato natural. Sendo assim, colares de diferentes tamanhos podem disfarçar alguns formatos.

  • Uma gargantilha de 25 a 40 cm pode ajudar a suavizar o formato do queixo. Essa tática também funciona em rostos retangulares e alongados.
  • Mulheres com o rosto arredondado devem evitar colares curtos, pois eles acentuam o formato. Colares mais longos, entre 66 e 91 cm alongam a face.
  • Se seu rosto for oval, qualquer tipo de colar cai bem.

Você encontra o seu colar ideia em www.agatarp.com.br

Fonte: wikihow